quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia da Beleza (Resultado)



Olaa Beautiful girls!!

Que saudade de vocês!!!

O Dia da Beleza foi um sucesso!! Vou mostrar aqui algumas unhas que fizemos porque a cabeção aqui esqueceu de tirar foto das primeiras unhas.

Essa é a unha da amiga da Evelyn (não lembro quem fez, acho que foi a Evelyn mesmo!)
Ficou linda não é??? Esses adesivos de florzinha é a Evelyn quem faz... tem uns mais lindos que os outros!!
Se quiser encomendar CLIQUE AQUI


Essa aqui é a unha da Viviane, foi a Renata quem fez, o esmalte é o Doce Oceano da Impala, Coleção Cores do Oceano.
A decoração foi a Renata quem fez... chiqueeeeeerimo não é?



Agora vem a unha da Bárbara, quem fez  foi a Evelyn, passou um branco e colocou o adesivo que a Bárbara mesmo trouxe.
Adorei ( e já vou copiar para sábado)
 





Essa é a unha da Luciana, que eu definitivamente não sei quem foi que fez!
Ela passou o Vermelho Fundamental da Risque e a filha única é de carimbo.
Muito chique!! Curti (vou copiar também)




Unha da Naiara que também passou o Doce Oceano da Impala, Coleção Cores do Oceano. E fez uma filha única de francesinha com bolinhas brancas.



E por fim a unha da Elaine!! Sim ela também pintou a unha de azul. A resolução ta horrível, mas, ta valendo... o esmalte é o Relex da Penélope da Risque
                                  




Bom de unha foi isso! Agora vou mostrar pra vocês o cabelo da Bárbara que eu fiz... me surpreendi com a minha performance!!
 

  


















 Não é pra me gabar não, mas, ficou bem legal!! rsrs

Espero que vocês gostem!!

Beijos
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário