terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unha da mamae




Ola Beautiful girls

Enfim eu fiz a unha da mamãe rsrs já estava mais que na hora de fazer!!
Ela adooooora o Rendinha... então essa semana atendi a vontade dela!!

Fiz uma francesinha... Vou falar (escrever rsrs) os esmaltes passo a passo que eu passei:

1-     Passei a base: O (jura?!?!)
2-     Fiz a pontinha (francesinha) com o Branco Puríssimo da Risque
3-     Passei o Renda Tule da coleção Rendas do Brasil da Risque
4-     Passei o Estrela de Luz da coleção Verniz & Cor da Colorama

E coloquei o adesivo igual o meu de florzinha da LC Unha e Arte branco.                              


Eu achei liiindo!! Dá até pra uma noiva fazer, pra qualquer ocasião.

A única coisa que eu não gostei muiiito é que o esmalte Renda Tule mancha um pouco, mas, com dedicação fica bonitinho.

Espero que gostem!!

Vou fazer um post de um evento que vai ter na minha igreja =)

Espero que vocês gostem!!!

Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário