quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Unha da Mamãe

Ola Beautiful girls!!

Vou mostrar pra vocês a unha da minha mãe.
Essa semana ela foi viajar para um congresso, e me fez de escrava rsrrs bricadeira adooooro!!!
Ela queria fazer uma coisa diferente então eu comecei fazendo e o resultado ficou bem legal!


Eu passei uma camada do esmalte Ouro Nude da Risque da coleção Fest Fashion, e uma outra camada de Chic Pele da Colorama.
Ela queria fazer francesinha (grossa), então eu usei o branco puríssimo da Risque, no dedo anelar passei também o branco e colei um adesivo, e no outro dedo fiz umas bolinhas brancas.


PS:  E a foto ta horrível porque foi no celular rsrs

Fiz o pé dela na semana passada, eu nem lembro mais que esmalte que foi, mas, acho que foi o Rosa Candy da Impala, e as florzinhas fui eu mesmo quem fez!! =)

Ela vai brigar comigo rsrs..

Bom é isso, espero que gostem...


Ahhh vou começar a postar sobre penteados aqui (que eu vou fazer) ;D

Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário