sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas e mais Unhas




Ola Beautiful girls!!

Estou sumida né? Já sei... Final de ano né gente, uma correria só!!

Então esse final de semana minha unha ficou horrível, porque não deu tempo de fazer =(
Maaaaaaaaas eu tirei foto de 3 que eu fiz.

A primeira é a da Rosângela...

Ela passou o esmalte 5ª avenida e na filha única o Ouro nobre Coleção Festa da Impala, e o adesivo de oncinha.



A outra é da Raiane...ela tem a unha bem pequeninha... Mas, ficou bem legal!

Ela passou o esmalte Noite Quente da Colorama e colocou um adesivo floral, que ficou liiindo!!!
 

E por fim a da minha irmã, Débora...
Que resolveu pelo clássico!!! Uma francesinha!

Então os esmaltes foram, branco puríssimo e Estrela de Luz, e um adesivo branco =)


Meninas espero que vocÊs gostem!! Essa semana posto mais coisas prometo!!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário